1

Quem me conhece sabe que gosto de mudar. Talvez seja esta mania da surpresa que se entranhou na minha forma de encarar a vida. Acho sempre que a mudança traz novidade e que é impulso para novos ciclos. E, por isso, de mãos dadas com a Wella Professionals, nasce uma nova CRISTINA.Preparada para o futuro que se adivinha, cheio de desafios. E nem foi difícil escolher a cor. Com a ajuda da Cristina Rodrigues, profissional da marca, o que garante um resulto mais eficaz. Quando as mudanças são tão intensas devemos fazê-las sempre nos locais especializados e com quem sabe do assunto como os profissionais da Wella Professionals. O meu cabelo está todos os dias exposto a muitas agressões e, por isso, a hairstylist indicou-me esta coloração. A Koleston Perfect Innosense, uma coloração para mulheres que se preocupam com o bem estar, com uma fórmula especialmente desenvolvida para um estilo de vida mais saudável. A experiência fica completa com a linha Elements, livre de sulfatos, parabenos e corantes artificiais. As novas cores, onde se inclui a minha, foram lançadas na London Fashion Week. Escolhi o castanho natural, sendo essa uma das tendências de moda. Aliás, estas novas cores tentam a semelhança com os tons naturais. Adoro o resultado final. Preparadíssima para o futuro.

2

3

4

5

6

7

8

9

10